sexta-feira, 20 de abril de 2007

Homenagem a um Vilameanense


Rui Pedro Queirós natural de Vila Meã professor de informática em Setubal e um mestre na fotografia tem vários trabalhos na internet que podem ser vistos no site http://www.olhares.com/ aqui fica um exemplo.

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Para recordar II

Biblioteca dependente


Ex.mos Srs. sera que para termos biblioteca em Vila Meã tem que ser uma dependencia da biblioteca Albano Sardoeira, sera que não temos em Vila Meã pessoas com valor suficiente para dar o nome á Bilblioteca ou será que Amarante quer como sempre que sejamos dependentes deles, esta na altura das forças vivas desta terra fazerem alguma coisa por isso apelo para que se faça uma comissão que se desloque a Amarante para debater este assunto com a C.M. de Amarante, desde já deixo uma sugestão que tal biblioteca Agustina Bessa Luis ilustre Vilameanense e que nunca deixou de frizar as suas origens.

Biblioteca para quando


É com alguma tristeza que vejo os antigos Paços do Concelho não estarem a servir para nada, pois a conclusão das obras já terminou á bastante tempo o mobiliário já foi colocado os livros já foram adquiridos e catalogados,será que estam á espera que os livros fiquem envelhecidos para dar um ar de antiguidade ou será que estão á espera de de uma altura mais próxima das eleições para cortar a fita?

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Para recordar

Vila Meã no seu melhor

Almoço

Dia 28 de Abril

Almoço da Associacão Civica para a Criação do Concelho de Vila Meã
Adega das Nogueirinhas em Mancelos

Vila Meã está a perder valencias




Como todos os Vilameanenses sabem Vila Meã está em risco de perder várias das suas valencias tais como o Posto dos Correios e o Posto da GNR e como sempre ninguém faz rigorosamente nada, quando as coisas estiverem já concretizadas então vamos ver toda gente a reagir, como diz o ditado popular depois de casa roubada trancas á porta. Srs. Presidentes de Junta de Ataíde, Mancelos, Oliveira, Real e Travanca tomem providências antes que seja tarde.